quinta-feira, 30 de março de 2017

Coragem, o cão covarde!!!



E num determinado momento... tudo o que tem me angustiado nesses anos todos, parece que cessará..
A sensação de perda é misturada com outra.. a de alívio... A conversa de que os momentos bons, suplantam os ruins, é tudo balela... momentos bons são bons.. só.. e ruins são ruins o bastante para deixarem cicatrizes..
O medo da instabilidade, emocional (porque de um jeito torto, somos amados), embora não devamos aceitar isso.., a financeira, que na verdade é uma ilusão... não deveria ser tão grande.. Caminhar só, é assustador, mas também é libertador... será difícil, sim, com certeza.. mas será melhor.. para todos os envolvidos..
Quisera eu ter a coragem para dar esse passo.. é tudo tão sufocante e esmagador.. mas daí você pensa no coletivo.. e em tudo o que todos perderiam por essa tal liberdade, que eu tanto quero...
Espero que quando chegar a minha vez, não seja tarde.. e eu consiga desfrutar da minha solidão..
Já dizia Sarte.. " o Inferno são os outros!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário