sexta-feira, 3 de março de 2017

Terapêutico

Poder vir aqui e versar sobre o ocorre dentro de minha cabeça, é no mínimo terapêutico.
Tenho dentro de minha cabeça tantas conversas comigo mesma, guardadas.. arquivadas..poder falar vai liberando espaço para novas outras..
Tenho dentro de mim, tantos sentimentos controversos.. às vezes me sinto como se estivesse presa dentro de uma situação.. onde estou tão descontente... minha avó dizia que a gente tem que tentar ser feliz.. e atualmente eu não estou feliz.. mas por receio de sair da zona de conforto em que me encontro, fico...já fui mais corajosa anteriormente..
Quem sabe com o passar do tempo, eu crie coragem novamente...a vida é tão curta.. num piscar de olhos, não estamos mais aqui..  e daí?? o que vou dizer pra mim??? que me acovardei ?? que não vivi os meus sonhos?? não quero isso.. quero poder olhar pra trás e ver que fiz tudo o que era possível para ser feliz..
Em dias como hoje, me sinto tão frustrada.. minha vontade é pegar minhas crianças, que já não são tão crianças mais.. colocar em baixo do braço.. no banco de trás do carro, e desaparecer com eles...recomeçar num lugar tão diferente, que ninguém iria me encontrar e onde ninguém, me conheceria,  nem à mim nem à minha história...
Sqn.. infelizmente as coisas não são tão simples assim...
Eu que sempre fui tão contente.. errei tanto ao escolher alguém que simplesmente não era pra mim.. isso que dá insistir..
Não que falte amor.. não falta.. mas somos tão diferentes, que  o amor não consegue suplantar essa diferença.. Eu ainda amo, mas  não gosto mais..  nem meu aniversário, que eu adoro.. não comemoramos, porque minha outra metade não gosta de festas... nem à cachoeira vou mais.. já faz 18 anos.. porque minha outra metade não gosta...
Em breve farei meio século de vida.. e não quero passar a outra metade que se inicia, não fazendo as coisas de que gosto..
Pode o amor ser assim???? acabar e não acabar???
Ainda amo.. mas não gosto mais.. e não queria mais..
:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário