segunda-feira, 13 de março de 2017

Trust ?????

Em que momento as pessoas se perderam ??? Em que parte da vida, o ser humano se perdeu?? Nos perdemos uns dos outros.. alguns perderam mais.. perderam integridade, caráter, honestidade.. (essa palavra tem perdido o sentido).. mas o mais importante, é que temos perdido a confiança no próximo ser, no próximo momento...
Que período triste vivemos, eu e você.. O ditado diz que quem tem um amigo tem um tesouro.. mas e quem perde uma amizade?? Ficamos órfãos de amigos??
Em minha jornada, consegui perceber que algumas amizades são prá sempre.. outras são prá algum tempo.. e outras simplesmente não são..
As prá sempre... resistem à tudo..e  à todos.. suporta e ama apesar de... agradeço a Deus todos os dias pelos meu poucos e preciosos amigos prá sempre..
Os pra algum tempo.. esses, infelizmente, são mais frágeis.. quebram por ciúmes, por disputas internas e por dinheiro... também, igualmente agradeço a Deus, porque esses já passaram pela minha jornada...alguns me magoaram... outros, senti alívio por vê-los partindo..
e os que nao são.. nem preciso falar nada...não são..
Às vezes confundimos os dois primeiros, mas logo descobrimos..
Um amigo verdadeiro, podemos depositar toda a nossa confiança... podemos confiar nossos bens mais valiosos, como filhos, por exemplo.. eles o tratarão como se fossem deles.. com todo o cuidado que só quem ama tem...
Mas o que queria mesmo dizer. é que anda cada vez mais difícil achar amigos atualmente..
as pessoas se tornaram mais desconfiadas.. mais arredias... mais individualistas... e a confiança, entao.. praticamente inexiste...
Triste mundo globalizado que vivemos.. fazemos amigos virtuais para nao precisarmos nos apegar de verdade... nem ter a interdependência que só amigos têm..
Um beijo pra todos os meus amigos... todos os sete...amo todos vcs.. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário